
Beyoncé é linda, todo mundo sabe. E esse vestido obviamente realça seu corpão, mas eu particularmente detestei, ficou eu-sou-gostosona. Não gostei nem um pouco da estampa e não sou fã desse estilo sereia. O modelito é da House of Dereon Couture, sua marca própria. Ficou parecendo um vaso da 25 de março... Já Jéssica Biel veio de Prada e eu nem achei tão ruim em outras fotos laterais, mas quando vi essa de frente... tá meio desengonçada, fato! Mas o vestido não é feio só achei sem graça nela.

Salma Hayek, ou seria Salma Eca? Peloamor, dispensa comentários, consegui ir com cabelo horroroso, o vestido nem se fala... tem dó. A outra, Viola Davis (ela faz o que hein?) ficou mega exagerada, foi brilho demais, decote demais, podia ter escolhido um dos dois.
AND THE OSCAR GOES TO... Anjelica Huston, arrasasse hein benhê
Dispensa comentários né. PELOAMOR!
Nenhum comentário:
Postar um comentário